Olinda entrega Rua Irajá, no bairro da Tabajara, totalmente requalificada; gestão também deu início às obras de mais um corredor, em Ouro Preto

Prefeitura de Olinda premia alunos e professores no Concurso Cultural IPTU 2024
dezembro 15, 2023
‘Rezar para que a guerra acabe’: o triste Natal em Belém durante o conflito entre Israel e Hamas
dezembro 15, 2023

olinda-entrega-rua-iraja,-no-bairro-da-tabajara,-totalmente-requalificada;-gestao-tambem-deu-inicio-as-obras-de-mais-um-corredor,-em-ouro-preto

Logradouro recebem nova pavimentação, drenagem, pintura e sinalização, beneficiando dezenas de famílias

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 15/12/23 às 16:39

A Prefeitura de Olinda entregou, nesta quarta-feira (13), mais uma obra de requalificação, em benefício de inúmeras famílias. Desta vez, foi a Rua Irajá, no bairro da Cidade Tabajara, que recebeu serviços de pavimentação, passeio para pedestres e construção de sistema de drenagem. Entre as benfeitorias, que também contam com sinalização horizontal e vertical, está a estruturação que evita pontos de alagamento, coibindo a retenção de água da chuva.

A agenda do dia também contou com a assinatura da ordem de serviço da Rua Jenipapo, em Ouro Preto. O prefeito, Professor Lupércio, ao lado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Mirella Almeida e equipe técnica, participaram das solenidades.

A gestão da cidade segue com um amplo pacote de requalificação, beneficiando os principais corredores de circulação da cidade. Mais de 200 vias já foram pavimentadas em diversos pontos de Olinda. O trabalho contribui com a mobilidade e traz mais qualidade de vida à população.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

The post Olinda entrega Rua Irajá, no bairro da Tabajara, totalmente requalificada; gestão também deu início às obras de mais um corredor, em Ouro Preto first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *