Parque Luccas Neto: Férias no Guararapes

Qdenga: 5 fatos sobre a nova vacina
janeiro 10, 2024
Cultura Olinda: Resultado Provisório
janeiro 10, 2024

Parque Temático do Luccas Neto Chega ao Shopping Guararapes

Desde o dia 5 de janeiro, o Parque do Luccas Neto tem sido a grande atração na Praça de Eventos do Shopping Guararapes. Inspirado no filme “Luccas Neto, o Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, o parque oferece uma experiência única para crianças e suas famílias.

O circuito de brincadeiras se desenrola em um castelo cinematográfico, proporcionando diversão com escorregadores, tobogãs, cama elástica, tiro ao alvo, muro de escalada e jogos interativos. Além disso, diversos cenários foram criados para garantir momentos especiais e fotos incríveis, destacando-se como espaços “instagramáveis”.

Crianças de todas as idades são bem-vindas, contudo, é fundamental respeitar as faixas etárias recomendadas para cada atração. Os ingressos para participar do circuito estão disponíveis por R$40 para 30 minutos e R$70 para tempo livre. Pessoas com deficiência física (PCD) e autistas desfrutam de 50% de desconto na compra dos ingressos.

Além das atividades recreativas, os visitantes têm a oportunidade de levar um pouco da alegria para casa por meio do quiosque exclusivo do Luccas Neto. Nesse ponto de comercialização, os pequenos encontram uma variedade de opções, desde brinquedos até cadernos de pintura. O parque não apenas proporciona momentos de diversão, mas também possibilita aos fãs do universo de Luccas Neto a chance de levar lembranças especiais para casa.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *