Ed Carlos visita a Festa de Santo Amaro e proporciona uma noite de alegria, com boas histórias e planos para o Carnaval

emmy:-confira-lista-completa-dos-vencedores-do-melhor-da-tv-nos-eua
Emmy: confira lista completa dos vencedores do melhor da TV nos EUA
janeiro 16, 2024
o-que-vitoria-com-folga-de-trump-em-iowa-representa-para-eleicao-de-novembro
O que vitória com folga de Trump em Iowa representa para eleição de novembro
janeiro 16, 2024
ed-carlos-visita-a-festa-de-santo-amaro-e-proporciona-uma-noite-de-alegria,-com-boas-historias-e-planos-para-o-carnaval

ed-carlos-visita-a-festa-de-santo-amaro-e-proporciona-uma-noite-de-alegria,-com-boas-historias-e-planos-para-o-carnaval

Jaboatão recebendo Ed Carlos. Foto: Divulgação

Ontem, dia 15, o cantor pernambucano Ed Carlos marcou presença na festa de Santo Amaro, encerramento da celebração em homenagem ao padroeiro, que agitou Jaboatão Centro.

O artista, após explorar a festividade, admirar o andor e interagir com diversas personalidades políticas locais, fez uma pausa na histórica residência da família Figueirôa, situada no epicentro do evento, sempre efervescente nas noites de celebração. O simpático casal Eugênio Lincoln, presidente do Instituto Histórico de Jaboatão, e Mirtes Figueirôa, à frente da Biblioteca Benedito da Cunha Melo, recebeu calorosamente o cantor, proporcionando um ambiente aconchegante durante toda a visita.

O anfitrião, Eugênio Lincoln. Foto: Divulgação

Enquanto o local se enchia de cumprimentos e saudações ao artista, este blogueiro, firmemente instalado em uma cadeira majestosa, compartilhava uma conversa agradável com a figura maioral do nosso carnaval. A conversa informal transitou por diversos temas, desde assuntos artísticos e políticos até amigos em comum. Quando o gravador foi acionado, Ed Carlos expressou sua alegria em viver aquele momento.

“Estou verdadeiramente encantado; faz tempo que não venho a Jaboatão Centro. Posso afirmar que este lugar faz parte da minha história, já cantei muito aqui em outros momentos. Em relação à festa, sou de uma família religiosa e fiquei emocionado com o que presenciei aqui”, declarou o músico, com os olhos marejados de lágrimas.

Ed Carlos com a primeira-dama Andrea e o prefeito Mano Medeiros. Foto: Andros Silva

A residência ficou ainda mais agitada quando o prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, acompanhado da primeira-dama Andrea, chegou para um bate-papo com o artista. O gestor, sempre atencioso, mesmo cansado da temporada exaustiva proporcionada por várias noites da festa, ouviu Ed Carlos, e a possibilidade do cantor se tornar atração do carnaval da cidade foi levantada.

Ed Carlos veio a Jaboatão acompanhado do filho, João, de 17 anos, a convite do presidente de uma agremiação carnavalesca que se concentra às margens da igreja matriz de Santo Amaro, durante a festa de Momo, o Bloco Boca de Fuxico. Foi, de fato, uma noite de alegria, com boas histórias e planos para o Carnaval. Que tudo seja concretizado; ganhará o jaboatonense, o bom folião.

Medeiros registrando o momento com Ed Carlos e seu filho, João. Foto: Andros Silva

16/01/2024 às 10:13 – Por Andros Silva

Check Also



Presidente da Empetur afirma: 2024 terá o maior carnaval da história de Pernambuco

O presidente da Empetur, Eduardo Loyo, afirmou com convicção que, em 2024, “Pernambuco terá o …

The post Ed Carlos visita a Festa de Santo Amaro e proporciona uma noite de alegria, com boas histórias e planos para o Carnaval first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *