Olinda vai capacitar trabalhadores para a cadeia produtiva musical

‘Notei protuberância na minha vagina’: o que é prolapso genital, que afeta até 50% das mulheres
janeiro 16, 2024
Vídeo: Ed Carlos emociona ao celebrar a amizade com boa música
janeiro 16, 2024

olinda-vai-capacitar-trabalhadores-para-a-cadeia-produtiva-musical

Oficinas e workshops são fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a Articulação Musical Pernambucana

Publicado por: Redação Secom, em: 16/01/24 às 11:57

Uma parceria entre a Prefeitura de Olinda e a Articulação Musical Pernambucana vai capacitar trabalhadores e interessados em atuar na cadeia produtiva musical no início do mês de fevereiro. Com foco no Carnaval, mas com perspectivas de atuação em todo setor cultural, o Palco Escola Olinda 2024 já tem inscrições abertas, que podem ser feitas neste formulário e vão até o dia 26. Após o período de cadastro, haverá uma seleção feita pela organização, que utilizará como principal critério o conhecimento básico sobre funções de produção.

“Queremos fazer dos nossos palcos uma escola. Vamos não apenas capacitar, mas também despertar o interesse para formar novos profissionais que vão alimentar todo setor cultural de Olinda”, disse o diretor da Secretaria de Cultura de Olinda, Alexandre Miranda.

Serão oferecidas oficinas e workshops entre os dias 1 e 7 de fevereiro, no Mercado Eufrásio Barbosa, bairro do Varadouro. Os temas são: oficina de roadie e direção de palco (01 a 07 de fevereiro, das 14h às 18h), oficina de coordenação de backstage (5 e 6 de fevereiro, das 8h às 12h), workshop de coordenação geral de grandes evento (5 e 6 de fevereiro, das 14h às 18h) e workshop passagem de som (7 de fevereiro, das 14h às 18h).

Podem se inscrever homens e mulheres maiores de 18 anos e que residam ou trabalhem em Olinda. O resultado dos selecionados será divulgado no Instagram @oficial_amp no dia 28 de janeiro.

São 25 vagas para cada oficina e 30 para os workshops. “Vamos ensinar às pessoas a trabalhar nesse setor não apenas para o Carnaval, mas para todo mercado de trabalho”, explica o coordenador executivo da Articulação Musical Pernambucana, Félix Cavalcante.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

The post Olinda vai capacitar trabalhadores para a cadeia produtiva musical first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *