Náutico busca liderança em casa

Pedro Vilhena busca minutagem no Sport
janeiro 31, 2024
a-confissao-de-abuso-sexual-feita-por-ex-lider-de-seita-crista-secreta
A confissão de abuso sexual feita por ex-líder de seita cristã secreta
janeiro 31, 2024

Náutico Busca Manter Invencibilidade e Retomar Liderança Contra o Petrolina

O Náutico, único time invicto no Campeonato Pernambucano até agora, enfrenta o Petrolina nesta quarta-feira (31) nos Aflitos, às 21h. Além de defender sua invencibilidade, o Timbu busca reassumir a liderança do campeonato e praticamente garantir uma vaga no mata-mata.

Com um regulamento que classifica os dois primeiros diretamente para as semifinais, o Náutico, atualmente em segundo lugar com 11 pontos, está bem posicionado. Um empate poderia ser suficiente para garantir a classificação, considerando a média geral das últimas temporadas. No entanto, uma vitória praticamente selaria o lugar do time na próxima fase.

“A competição está acirrada. Vamos focar em nossos objetivos, buscando sempre a vitória. Faremos o nosso melhor para permanecer entre os líderes”, afirmou o volante Lorran.

Na escalação, a expectativa está em saber se o técnico Allan Aal vai optar pela entrada do centroavante Paulo Sérgio entre os titulares. Paulo Sérgio foi o autor do gol da vitória do Náutico sobre o Santa Cruz na última partida. Além disso, o retorno do atacante Leandro Barcia, após cumprir suspensão, é uma boa notícia para o time.

Por outro lado, o Petrolina, atualmente em sexto lugar com seis pontos, busca consolidar sua posição entre os seis primeiros para avançar para a próxima fase. O time está motivado após uma sequência de quatro jogos sem derrotas.

A partida promete ser emocionante, com ambos os times buscando seus objetivos no campeonato. Com um elenco forte e determinado, o Náutico está determinado a manter sua invencibilidade e retomar a liderança.

Ficha Técnica:

Náutico:

  • Escalação provável: Vagner; Danilo Belão, Rafael Vaz, Robson Reis e Luiz Paulo; Lorran, Marcos Júnior e Patrick Allan; Evandro, Ray Vanegas e Júlio Cesar (Paulo Sérgio).
  • Técnico: Allan Aal

Petrolina:

  • Escalação provável: Cris; Vinicinho, Raykar, Igor Tavares e Mailson; Kiko, Brendon, Santos; João de Deus, Douglas Damasceno e Emerson Galego.
  • Técnico: William Lima

Local: Aflitos (Recife/PE)

Horário: 21h

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho

Assistentes: José Romão da Silva Neto e Wagner Cabral Miranda

Transmissão: GOAT

Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *