Estacionamento Grátis: Baile Municipal de Jaboatão

58º Baile Municipal: Imprensa credenciada
fevereiro 3, 2024
Qualifica Recife: 500 Vagas Novas
fevereiro 3, 2024

Que iniciativa bacana! Quem estiver planejando ir ao Baile Municipal do Jaboatão dos Guararapes neste sábado (03), no Clube Ferroviário em Jaboatão Centro, terá uma comodidade extra: estacionamento no antigo espaço do SENAI, com vans disponíveis para transporte até o local da festa. E ao término do evento, o serviço se estenderá, oferecendo transporte de volta ao estacionamento.

Além da praticidade no deslocamento, o baile promete uma programação animada, com a participação do Bloco Lírico Flabelo do Amor, Nonô Germano, Nena Queiroga, Orquestra 90 Graus e diversos convidados especiais, como Jeanny Cris, Rucca, Alisson Príncipe e Léo Hall. Vale destacar também a inclusão, com a presença de um espaço acessível para pessoas com deficiência.

Os ingressos individuais estão à venda por R$ 40, e as mesas por R$ 200. Você pode adquiri-los na Casa da Cultura e na Biblioteca Municipal, ambos localizados no Jaboatão Centro. Além de se divertir, você contribuirá para uma causa nobre, já que toda a arrecadação será destinada a uma entidade beneficente que presta atendimento a pessoas com deficiência.

Para mais informações e para garantir o seu ingresso, entre em contato através do número: 9 8419 3872. Aproveite essa oportunidade de se divertir e ajudar ao mesmo tempo!

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *