Vídeo: Ed Carlos prestigia o Bloco Boca de Fuxico, canta “Passo da Ema” e anuncia apresentação em Jaboatão Centro

Eduardo da Fonte e líderes na procissão
5 de fevereiro de 2024
o-megaenxame-de-cigarras-que-deve-emergir-pela-1a-vez-em-200-anos-nos-eua
O megaenxame de cigarras que deve emergir pela 1ª vez em 200 anos nos EUA
5 de fevereiro de 2024
video:-ed-carlos-prestigia-o-bloco-boca-de-fuxico,-canta-“passo-da-ema”-e-anuncia-apresentacao-em-jaboatao-centro

video:-ed-carlos-prestigia-o-bloco-boca-de-fuxico,-canta-“passo-da-ema”-e-anuncia-apresentacao-em-jaboatao-centro

Foto: Andros Silva

O cantor e compositor Ed Carlos veio a Jaboatão Centro na tarde deste domingo (04) para prestigiar o Bloco Boca de Fuxico, que ocorreu ao lado da Igreja Matriz de Santo Amaro.

Enquanto a linda Baronesa desfilava na rua que leva o nome do Santo Glorioso, Ed entoava no palco do Fuxico um de seus clássicos, “Passo da Ema”.

O artista, grande nome de nosso carnaval, também informou que estará se apresentando na estrutura instalada no estacionamento da Casa da Cultura, a poucos metros de onde estava, no sábado de Zé Pereira. Confira.

04/02/2024 às 22:18 – Por Andros Silva

The post Vídeo: Ed Carlos prestigia o Bloco Boca de Fuxico, canta “Passo da Ema” e anuncia apresentação em Jaboatão Centro first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *