Castán Elogia Evolução do Sport

Marco Antônio Brilha no Náutico
15 de fevereiro de 2024
rita-marley,-a-cantora-nascida-em-cuba-que-conquistou-bob-marley-e-se-tornou-a-‘rainha-do-reggae’
Rita Marley, a cantora nascida em Cuba que conquistou Bob Marley e se tornou a ‘rainha do reggae’
15 de fevereiro de 2024

Sport: Sequência de Vitórias Reflete Evolução Sob Comando de Mariano Soso

Com metade de fevereiro já transcorrida, o Sport já acumula 10 partidas oficiais na temporada 2024. A última delas, disputada na quarta-feira (14), viu o Leão da Ilha do Retiro superar o Itabaiana por 2×1, mesmo atuando fora de casa, em confronto válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Além da competição regional, o Sport também está na disputa do Campeonato Pernambucano.

Considerando o desempenho nas duas competições, nos últimos oito jogos, a equipe comandada por Mariano Soso obteve sete vitórias. Um dos destaques nesse início de temporada é o zagueiro Luciano Castán, que chegou ao clube após uma passagem pelo Cruzeiro.

Nesta série positiva, Luciano já contribuiu com cinco vitórias vestindo a camisa rubro-negra. Ele ressaltou a importância desses resultados e a evolução da equipe: “Sem dúvida, é um início muito positivo em termos de resultados. Vencer é crucial para fortalecer a confiança no nosso trabalho. Embora seja o começo da temporada e tenhamos uma equipe nova, acredito que estamos progredindo a cada jogo. Espero que continuemos nesse caminho de crescimento para seguir vencendo e jogando cada vez melhor”, declarou o camisa 40.

Luciano Castán também valorizou o desafio físico que o time enfrenta devido ao curto espaço entre os jogos: “Ninguém está fisicamente no auge ainda, já que não dispomos do tempo necessário para recuperação e preparação adequadas entre as partidas. Portanto, este início de ano tem sido desafiador para todos nós. Mesmo assim, estamos dando sempre o nosso melhor em campo para honrar esta camisa e conquistar as vitórias necessárias. Temos grandes objetivos e estamos no caminho certo”, assegurou o defensor.

Líder do Campeonato Pernambucano, o Sport se prepara para o 11º jogo do ano, marcado para o próximo sábado (17), contra o Porto, na Arena Pernambuco às 16h30. Luciano Castán destacou a importância de terminar a primeira fase do estadual na liderança: “Se vencermos, permaneceremos na primeira posição, o que é algo que buscamos, pois sabemos que nos dará vantagem nas próximas fases do campeonato. Vamos nos recuperar bem até o dia do jogo e encarar essa partida contra o Porto com muito respeito, pois será mais uma decisão”, concluiu.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *