Aulas de natação e hidroginástica são retomadas na Vila Olímpica de Rio Doce, em Olinda

olinda-entrega-mais-uma-rua-pavimentada-no-bairro-dos-bultrins
Olinda entrega mais uma rua pavimentada no bairro dos Bultrins
21 de fevereiro de 2024
sala-do-empreendedor-de-olinda-firma-parceria-com-o-inss-com-a-oferta-da-escola-previdenciaria
Sala do Empreendedor de Olinda firma parceria com o INSS com a oferta da Escola Previdenciária
21 de fevereiro de 2024
aulas-de-natacao-e-hidroginastica-sao-retomadas-na-vila-olimpica-de-rio-doce,-em-olinda

aulas-de-natacao-e-hidroginastica-sao-retomadas-na-vila-olimpica-de-rio-doce,-em-olinda

No entanto, as turmas já estão lotadas

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 21/02/24 às 16:37

Após o recesso de fim de ano e Carnaval, as aulas de natação e hidroginástica foram retomadas na Vila Olímpica de Rio Doce nesta semana, mais precisamente na segunda-feira (19). Há atividades na piscina nos turnos de manhã, tarde e noite, das 6h às 22h, porém, as turmas já estão com vagas esgotadas.

A natação é destinada para pessoas de 7 a 17 e também adultos. Já as aulas de hidroginástica acontecem para adultos e idosos, sempre de segunda a quinta. Na sexta-feira tem as aulas dedicadas para crianças com autismo, com cinco turmas de manhã e cinco à tarde. Toda movimentação é realizada por equipes de professores da Secretaria de Esportes de Olinda.

QUADRA TAMBÉM COM ATIVIDADES

Além da piscina, a Vila Olímpica de Rio Doce conta com atividades na quadra, através de escolinhas para jovens de 7 a 17 anos. Nas segundas e quartas, as aulas são de vôlei e futsal. Já nas terças e quintas, há basquete e handebol, sempre no contraturno escolar.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

The post Aulas de natação e hidroginástica são retomadas na Vila Olímpica de Rio Doce, em Olinda first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *