Maria Sebastiana assume a presidência do PP de João Alfredo e consolida pré-candidatura a prefeita

as-ultimas-palavras-de-serial-killer-canadense-reveladas-em-inquerito
As últimas palavras de serial killer canadense reveladas em inquérito
28 de fevereiro de 2024
temporada-de-leiloes:-imoveis-com-mais-de-60%-abaixo-do-valor-de-mercado
Temporada de leilões: imóveis com mais de 60% abaixo do valor de mercado
28 de fevereiro de 2024
maria-sebastiana-assume-a-presidencia-do-pp-de-joao-alfredo-e-consolida-pre-candidatura-a-prefeita

Em reunião na sede estadual do Partido Progressistas, o presidente da legenda em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte e o vice-presidente estadual do PP, também deputado federal Lula da Fonte filiaram a ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana.

Apoiada pelo deputado estadual Antônio Morares (PP), Maria Sebastiana além de ter a pré-candidatura a prefeita confirmada pelos parlamentares, também passa a assumir a presidência do Diretório Municipal do PP, em João Alfredo.

“ Tenho certeza que Maria Sebastiana fará um importante trabalho, ampliando e fortalecendo a estrutura da legenda na nossa querida cidade de João Alfredo. Além disso, ela reúne experiência e total condições de disputar novamente a prefeitura da cidade”, destacou o deputado federal, Eduardo da Fonte.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *