


Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Agora é oficial ! Edclécio Bocão se filia ao Mobiliza para disputar as eleições em Jaboatão. Sua ficha foi abonada pelo presidente municipal Kléber Shampoo, pelo Secretário do Partido Buril e pelo presidente de honra , João do Ouro, o popular Jonhy.

Bocão vem para sua primeira eleição como candidato e promete “moer” na rua.
The post Prego batido e ponta virada: Edclécio Bocão se filia ao MOBILIZA 33 para disputar as eleições em Jaboatão first appeared on Hoje Pernambuco.
Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br