Rênya Carla consolida sua pré-candidatura a Prefeitura de Passira com apoio de Eduardo da Fonte

lula-da-fonte-quer-incluir-bem-estar-animal-na-educacao-basica-nacional
LULA DA FONTE QUER INCLUIR BEM ESTAR ANIMAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA NACIONAL
3 de abril de 2024
prefeitura-de-olinda-inaugura-creche-escola-na-cidade-tabajara
Prefeitura de Olinda inaugura creche-escola na Cidade Tabajara
3 de abril de 2024
renya-carla-consolida-sua-pre-candidatura-a-prefeitura-de-passira-com-apoio-de-eduardo-da-fonte

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, e o deputado federal e seu vice, Lula da Fonte, oficializaram, na sede do partido, a pré-candidatura de Rênya Carla para a Prefeitura de Passira.

Rênya foi vereadora da cidade em 2012 e eleita prefeita em 2016, rompendo com padrões sociais e culturais que dominavam a região. Segundo Eduardo, “Rênya tem apoio total do Progressistas, é uma mulher preparada, que vivencia diariamente a luta do povo e vai trabalhar para resgatar os grandes projetos que foram desenvolvidos na sua gestão”.

A pré-candidata tem como pautas prioritárias o investimento na agricultura familiar, na saúde pública e na educação, especialmente o transporte dos estudantes universitários até a faculdade. Para ela, “É um momento de muita expectativa e também de muita responsabilidade diante do cenário político atual. Já fui prefeita, sei das dificuldades, e quero trabalhar para trazer dias melhores e esperança para o povo de Passira”.

“A gestão de Rênya foi voltada para ajudar as pessoas, especialmente os mais vulneráveis, que hoje não têm o apoio da Prefeitura. Por isso, tenho certeza que ela é a mais qualificada para vencer as eleições em outubro e realizar um bom trabalho”, pontuou o deputado estadual Henrique Queiroz Filho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *