São Paulo celebra primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2024

Palmeiras encara maratona de jogos decisivos
22 de abril de 2024
Botafogo celebra atuação de gala e sonha alto
22 de abril de 2024

O São Paulo celebrou não apenas sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro deste ano, mas também a primeira conquistada fora de casa. Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o Tricolor quebrou um jejum e somou três pontos importantes na competição nacional.

O técnico interino Milton Cruz destacou a importância de pontuar fora de casa e elogiou a atuação da equipe, que soube aproveitar as oportunidades e marcar gols. A vitória representa um passo importante para o São Paulo, que busca consolidar sua posição no Brasileirão e almeja voos mais altos na temporada.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *