Recife participa do roadshow Gol te lleva a Brasil

prefeitura-do-recife-obtem-selo-maximo-em-premiacao-nacional-do-sebrae
Prefeitura do Recife obtém selo máximo em premiação nacional do SEBRAE
11 de maio de 2024
famoso-nas-redes,-menino-de-3-anos-que-ja-sabe-ler-e-escrever-expoe-dificuldades-no-acesso-a-educacao-especial
Famoso nas redes, menino de 3 anos que já sabe ler e escrever expõe dificuldades no acesso à educação especial
11 de maio de 2024
recife-participa-do-roadshow-gol-te-lleva-a-brasil

recife-participa-do-roadshow-gol-te-lleva-a-brasil

Promovido pela B2Live e Gol, projeto destaca cidades brasileiras enquanto destino turísticos na Argentina, Uruguai e Paraguai

Incrementando o Recife enquanto destino turístico, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, marca presença pelo segundo ano consecutivo no projeto “Gol te lleva a Brasil”, que fortalece os laços entre o Brasil e outros países da América do Sul. Este roadshow, que ocorre entre 12 e 22 de maio, é realizado pela B2Live e a Gol e vai passar pela Argentina, Uruguai e Paraguai, contemplando ao todo seis cidades e três países.

A participação em um evento deste porte posiciona mais uma vez o Recife enquanto destino turístico de lazer, entretenimento e negócios. A Argentina está em primeiro lugar no ranking geral de chegadas de estrangeiros ao Brasil por vários anos consecutivos. Em 2023, mais de 1,8 milhão de argentinos escolheram o Brasil como destino, o que representa 31,8% do receptivo total brasileiro, segundo dados da Forward Keys. Dada a proximidade geográfica, outro dos principais emissores de turistas para o Brasil é o mercado paraguaio e também o uruguaio.

As seis cidades (Buenos Aires, Mendoza, Córdoba, Rosário, na Argentina; Montevidéu, no Uruguai; e Assunção, no Paraguai) foram selecionadas de acordo com o potencial emissivo e conectividade aérea da GOL Linhas Aéreas para o Brasil, seguindo os seguintes critérios: histórico de fluxo turístico para o Brasil; acessibilidade aérea; potencial emissivo de turistas; interesse pelo destino Brasil.

Em todas as cidades serão realizadas ações que propõem o fortalecimento do relacionamento com o mercado da América do Sul, incentivando a comercialização do destino de forma inovadora, gerando engajamento e desejo de consumo, visando o aumento do fluxo turístico e o desenvolvimento econômico do país.

Os eventos serão exclusivos para o público B2B, fortalecendo o relacionamento de qualidade com os principais players do turismo desses mercados, com uma média de 100 profissionais por evento, estes serão realizados em espaços privativos de eventos, com localização central e atrativa, sendo uma oportunidade de apresentar o destino e as novidades de forma inovadora.

The post Recife participa do roadshow Gol te lleva a Brasil first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *