Virada decisiva: Paulo Sérgio muda Náutico

Sport enfrenta Atlético-MG na Copa
maio 22, 2024
Contabilidade na era digital: protagonismo
maio 22, 2024

Timbu busca recuperação após duas derrotas consecutivas longe de casa: Paulo Sérgio lidera a busca por retomada

Após duas derrotas consecutivas fora de casa contra Ferroviária-SP e Volta Redonda-RJ, o Náutico busca reencontrar o caminho da vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do time no ano, Paulo Sérgio, tem sido peça-chave nessa jornada, marcando três gols em três jogos, incluindo o último contra o Volta Redonda-RJ, marcando seu retorno após uma lesão na musculatura abdominal.

Em uma entrevista após o jogo, Paulo Sérgio expressou sua satisfação por voltar aos gramados após um período de ausência: “Feliz por ter voltado, foi um período mais ou menos de 15 dias que eu fiquei sem participar. É difícil voltar depois de um período desse e jogar mais de 90 minutos, mas me senti muito bem. Feliz de ter voltado a marcar, são três jogos e três gols”. No entanto, ele ressaltou a importância dos resultados positivos em detrimento dos gols pessoais: “Só que eu trocaria os gols pelos resultados positivos. A gente sabe que ficou devendo mais uma vez. Óbvio que os jogos fora de casa sempre têm suas dificuldades, mas a gente sabia que podia ter algo a mais para, no mínimo, trazer um ponto nessas duas últimas partidas”.

A próxima oportunidade para o Náutico se reabilitar está marcada para sábado (25), às 17h, contra o Remo. Paulo Sérgio enfatiza a urgência de uma mudança de rumo: “Tem muito campeonato pela frente, mas o alerta está ligado. A gente sabe que não pode haver mais erros, não podemos mais oscilar na competição. A virada de chave tem que ser sábado”.

Com a pressão aumentando e a necessidade de recuperação se tornando mais premente, os olhos estão agora voltados para o desempenho do Náutico no próximo confronto. Os torcedores anseiam por uma reviravolta que coloque a equipe de volta nos trilhos rumo aos objetivos na Série C.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *