Shopping ETC finaliza a programação de férias com a peça“Castelo Encantado” Espetáculo trará o encontro entre as princesas: Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida e Bela.

Engenheiro José Carlos Campos surge como forte nome para vice de Clarissa Tércio(PP)
julho 26, 2024
humanos-tem-‘salto’-de-envelhecimento-aos-44-e-60-anos,-sugere-estudo
Humanos têm ‘salto’ de envelhecimento aos 44 e 60 anos, sugere estudo
agosto 20, 2024

O Castelo Encantado é uma peça que entra no mundo fantástico das princesas. Um verdadeiro encontro entre Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida e Bela. Além de lembrar suas lindas histórias, elas terão uma missão: encontrar outra princesa com um dom muito especial. Com a ajuda da Fada Madrinha, uma nova princesa surgirá, como será? Só assistindo ao espetáculo, produzido pelo grupo Nova Personagens, para saber.

A inscrição para acompanhar a apresentação é gratuita. Mas é necessário fazer cadastro no site (www.shoppingetc.com.br/eventos).

O espetáculo “Castelo Encantado”, finalizará a programação de férias do Shopping ETC com uma peça bastante interativa e lúdica. 
SERVIÇO:


O QUÊ: Espetáculo Castelo Encantado
ONDE: Shopping ETC, na Avenida Rosa Silva, 1460, nos Aflitos 
QUANDO: 27 de julho
QUANTO: gratuito
MAIS INFORMAÇÕES: @shoppingetcoficial

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *