Paulo Farias é Cotado para a Presidência da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho

retrospectiva-politica-de-jaboatao:-os-destaques-do-ano-eleitoral
Retrospectiva Política de Jaboatão: Os Destaques do Ano Eleitoral
dezembro 20, 2024
novo-duelo-entre-lula-cabral-e-keko-do-armazem-para-presidente-da-camara-do-cabo-de-santo-agostinho
Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho
dezembro 22, 2024
paulo-farias-e-cotado-para-a-presidencia-da-camara-municipal-do-cabo-de-santo-agostinho

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Paulo Farias, recém-eleito vereador do Cabo de Santo Agostinho, desponta como o favorito para assumir a presidência da Câmara Municipal. Conhecido por sua atuação incisiva nos últimos quatro anos, Paulo foi responsável por fiscalizar rigorosamente o governo que se encerra dia 31 de dezembro de Keko do Armazém. Suas denúncias contundentes resultaram em uma economia de milhões de reais para os cofres públicos, consolidando sua imagem como um defensor do interesse público.

Paulo Farias em campanha

Agora, além de sua reputação ilibada, Paulo conta com um trunfo adicional: sua proximidade e lealdade ao prefeito eleito Lula Cabral. Essa relação estreita tem fortalecido sua candidatura à presidência da Câmara, tornando-o uma escolha natural para liderar o legislativo municipal em uma gestão alinhada com o novo governo.

Em conversa com parlamentares eleitos, a vitória de Paulo já é vista como certa nos bastidores políticos. “Paulo tem o respeito de todos e acreditamos que fará uma gestão justa. Nosso objetivo é ajudar o Cabo a voltar a posições positivas, e ele, pela reputação e lealdade ao prefeito Lula, deve conseguir fazer isso. A maioria já decidiu caminhar com ele”, afirmou um vereador que preferiu não se identificar, em declaração ao Hoje Pernambuco.

Paulo e Lula Cabral em agenda com João Campos prefeito do Recife

A escolha de Paulo Farias é vista como um passo estratégico para garantir estabilidade e alinhamento entre o legislativo e o executivo, essenciais para o desenvolvimento do município. Caso confirmado como presidente, ele terá a missão de conduzir a Câmara com imparcialidade e comprometimento, reforçando seu histórico de zelo pela gestão pública.

Segundo informações Lula já definiu que seu candidato é Paulo Farias e Anderson à Bocão que também postula já está aliado a Keko , Jefferson Timóteo e Ricardinho.

A definição oficial deverá ser anunciada nos próximos dias, mas o clima entre os vereadores já sinaliza um consenso em torno do nome de Paulo Farias, que se prepara para liderar um novo ciclo político no Cabo de Santo Agostinho.

The post Paulo Farias é Cotado para a Presidência da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *