

Foto: Bigstok
Ação acontece nos dias 9 e 10 de abril, no Senac Petrolina
A Páscoa 2025 está chegando e é considerada por muitos a época mais doce do ano. O brasileiro é apaixonado por ovos de chocolate, e uma pesquisa de 2024 do Instituto Locomotiva e QuestionPro mostra que 76% dos consumidores preferem comprar ovos artesanais de pequenos produtores, fazendo com que esse período seja altamente positivo para quem deseja empreender na Páscoa.
Pensando nisso, o Senac Petrolina está oferecendo a oficina gratuita “Tendências de Ovos de Páscoa”, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, das 14h às 17h. A ação é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender técnicas modernas de confeitaria e começar a empreender com ovos de colher e casca recheada, que estão entre as principais tendências da gastronomia na Páscoa.
A inscrição é simples e online:
🗓️ Para o dia 9 de abril → clique aqui
🗓️ Para o dia 10 de abril → clique aqui
Cada dia contará com 25 vagas gratuitas, e o conteúdo será conduzido pela empreendedora Larissa Maria Rezende, do curso de Gastronomia da Faculdade Senac Petrolina, junto com a coordenadora e gastrônoma Denise Lins. A oficina começa com uma introdução sobre recheios artesanais para ovos de Páscoa e, em seguida, os participantes vivenciam uma experiência prática e interativa.
A ação será realizada na Unidade de Educação Profissional do Senac Petrolina, voltada para pessoas interessadas em empreendedorismo na confeitaria, mesmo sem conhecimento prévio.
📍 Endereço: Rua Projetada, 650 – Antigo Aeroporto – Petrolina/PE
📞 Informações: (87) 3983-7602 / 7603 | WhatsApp: 98874-8456
Palavras-chave: oficina gratuita de Páscoa, ovos de chocolate artesanais, Senac Petrolina, gastronomia, empreendedorismo na confeitaria, curso de ovos de Páscoa, ovos de colher, ovos de casca recheada, Larissa Rezende, Denise Lins, como empreender na Páscoa