

A praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, amanheceu ao som de muita música e animação na Festa do Trabalhador, promovida pela Prefeitura do Jaboatão para comemorar o feriado do Dia do Trabalhador. O evento contou com a presença do prefeito Mano Medeiros, da primeira-dama Andrea Medeiros, vereadores e integrantes do secretariado.





No palco, nomes como Excesso de Bagagem, Nonô Germano e Nosso Sentimento garantiram a diversão da população, embalando o público com seus maiores sucessos e transformando a orla em um grande salão de dança.
“Essa festa é para vocês, trabalhadores que nos ajudam a fazer o nosso município crescer. Neste final de semana, as festividades continuam com o aniversário da cidade, nos polos de Jaboatão Centro e Monte dos Guararapes. Nas redes sociais da nossa gestão tem mais informações, onde vocês podem acompanhar tudo”, destacou o prefeito Mano Medeiros.
A primeira-dama Andrea Medeiros também celebrou com o público e fez questão de conversar com os presentes.
“Já dei uma andada por aqui, falando e ouvindo cada um de vocês, sobre o quanto estão gostando e se divertindo. E nós, como gestão, ficamos muito felizes em realizar esses eventos para vocês, porque vocês merecem”, afirmou.
A população marcou presença em peso, como a vendedora Suzane Christina, que aproveitou o dia de descanso para curtir a festa.
“O prefeito Mano Medeiros chegou para mudar Jaboatão. Primeira vez que estamos comemorando o feriado do Dia do Trabalhador dessa maneira, e está sendo muito bom. Nos próximos anos será ainda melhor”, comentou.
O clima de celebração deu o tom do dia, que abriu o calendário festivo da semana do aniversário do município.
Fotos: Josué da Mata/PMJG