Mano Medeiros se reúne com executivos da Shopee, que está instalando centro de distribuição em Jaboatão dos Guararapes

Sirene no celular? Entenda por que os aparelhos vão disparar alerta no dia 14 em cidades de Pernambuco
7 de junho de 2025
Prefeitura de Jaboatão marca presença na inauguração do novo núcleo da Defensoria Pública
7 de junho de 2025

Em mais uma reunião estratégica durante sua viagem a São Paulo, nesta sexta-feira (06), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, acompanhado da primeira-dama Andrea Medeiros e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Esportes, Roberto Abreu e Lima, esteve reunido com executivos da multinacional de comércio eletrônico Shopee. O encontro, programado desde as primeiras tratativas da gestão com a empresa, serviu para alinhar ações de apoio à efetiva estruturação de uma grande central de distribuição de produtos da marca, que está se instalando no município.

Entre os temas tratados, esteve a priorização e intermediação na contratação de jaboatonenses para os mais de mil empregos que deverão ser gerados pela Shopee até o final do ano.

“Um encontro muito proveitoso, onde fomos muito bem recebidos e pudemos estreitar a relação para que esse novo empreendimento, que chega a Jaboatão dos Guararapes, possa gerar, em breve, boas novidades para a cidade e sua população. Esse centro de distribuição fortalece nosso potencial logístico e nos coloca na rota de outras empresas terciárias”, avaliou o prefeito Mano Medeiros.

Para a primeira-dama, Andrea Medeiros,

“Jaboatão dos Guararapes e a nossa população só têm a ganhar com a instalação de um centro de distribuição desse porte. E o prefeito Mano Medeiros, numa visão muito estratégica e reconhecendo a importância do empreendimento, desde o início se interessou por esse processo de apoiar administrativamente a instalação da Shopee aqui”, afirmou.

Também celebrando a transformação social e econômica que o equipamento trará para Jaboatão dos Guararapes, o secretário municipal Roberto Abreu e Lima reforçou:

“Essa conquista deve ser celebrada por todos, pois uma grande empresa como a Shopee escolher Jaboatão dos Guararapes para esse centro mostra o quanto a cidade está preparada para esse crescimento. E nós, enquanto gestão municipal, vamos trabalhar para garantir que nossa população esteja preparada para assumir as vagas que forem surgindo”, pontuou o gestor.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *