Andrea Medeiros é recebida por Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD

Prefeitura do Jaboatão finaliza curso de atendimento a idosos
9 de julho de 2025
Mano Medeiros e Adiel Coutinho
Líder do Governo de Jaboatão, vereador Adiel Agostinho, destaca atuação do prefeito Mano em Brasília: “Compromisso firme com o futuro de Jaboatão”
11 de julho de 2025

Após oficializar sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) e assumir a presidência da sigla em Jaboatão dos Guararapes, Andrea Medeiros segue fortalecendo sua atuação política. Nesta quarta-feira (9), ela foi recebida pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em São Paulo.

O encontro, realizado na residência do líder nacional da legenda, teve como foco o futuro do PSD em Jaboatão. A reunião também serviu para que Kassab desse as boas-vindas à nova filiada, em função de sua ausência no ato de filiação realizado na última segunda-feira (7), que contou com a presença da governadora de Pernambuco e presidente estadual do PSD, Raquel Lyra.

“Foi uma tarde produtiva e amistosa. Mais uma vez, me senti acolhida pelo PSD, o que mostra que nossos pensamentos estão alinhados e que há muito caminho pela frente, com trabalho, atitude e dedicação às pessoas”, afirmou Andrea Medeiros.

Durante a visita, Andrea presenteou Gilberto Kassab com uma escultura assinada por Alex Mont’Elberto, artista jaboatonense conhecido pelo uso de materiais recicláveis em suas obras, dentro do conceito de ecodesign. O gesto foi uma forma de destacar a arte e a criatividade produzidas em Jaboatão.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *