Silvio Costa Filho e prefeito de São Caetano anunciam construção do Centro da Moda Infanti

clarissa-tercio-participa-de-manifestacao-a-favor-do-voto-impresso-auditavel
Clarissa Tércio participa de manifestação a favor do voto impresso auditável
agosto 2, 2021
projeto-determina-identificacao-publica-de-lugares-de-repressao-politica-durante-ditadura
Projeto determina identificação pública de lugares de repressão política durante ditadura
agosto 2, 2021
silvio-costa-filho-e-prefeito-de-sao-caetano-anunciam-construcao-do-centro-da-moda-infanti

A cidade de São Caetano, no Agreste pernambucano, vai ganhar o Centro da Moda Infantil. O anúncio foi feito, nesse último sábado (31), em frente ao terreno onde a obra será realizada, pelo prefeito Josafá (PSL) e pelo deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), que destinou uma emenda de R$ 2 milhões para a obra, a qual será executada em quatro etapas.

O Centro ficará localizado nas margens da BR-232 e terá um espaço de 5 hectares, com 640 boxes, 48 lojas, praça de alimentação, galpão para fabricantes, estacionamento para 930 carros e 30 ônibus.

Nesta primeira etapa da construção do novo empreendimento, já estão assegurados R$ 11 milhões oriundos, também, de emendas dos deputados federais Fernando Rodolfo (PL) e Luciano Bivar (PSL), além de recursos do Governo do Estado. A obra já está em processo de terraplenagem, garantida pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper).

“O Centro da Moda Infantil vai gerar milhares de empregos, vai estimular o desenvolvimento de São Caetano e de toda a região”, comemorou Costa Filho, que também agradeceu ao governador Paulo Câmara; ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio; e a AD Diper por viabilizar o empreendimento.

O prefeito agradeceu pela parceria do deputado federal ao lado dos vereadores do município. “Agradeço ao deputado Silvio Costa Filho, em nome do povo e da nossa bancada de vereadores, que nos ajudou a destravar tantas obras paralisadas em São Caetano e a viabilizar o Centro da Moda Infantil, junto aos órgãos do Governo do Estado. Essa não é uma obra que vai só beneficiar a cidade de São Caetano, como todo o Agreste e região Nordeste”, ressaltou Josafá.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *