Deoclécio é reeleito presidente da Câmara de Ipojuca

audio:-vitamedic-patrocinou-manifesto-dos-medicos-pela-vida-por-‘tratamento-precoce’
Áudio: Vitamedic patrocinou manifesto dos Médicos pela Vida por ‘tratamento precoce’
11 de agosto de 2021
fernando-de-noronha-tera-voo-saindo-do-recife-com-emissao-zero-de-carbono
Fernando de Noronha terá voo saindo do Recife com emissão zero de carbono
11 de agosto de 2021
deoclecio-e-reeleito-presidente-da-camara-de-ipojuca

A Câmara Municipal do Ipojuca realizou nesta terça-feira (10/08) a eleição de sua mesa diretora para o biênio 2023/2024. O atual presidente do parlamento ipojucano, (PSD), venceu Flávio do Cartório (PSD) por 7 votos a 6 e se reelegeu para o comando da casa legislativa.

Deoclécio é advogado e está sem seu segundo mandato como vereador de Ipojuca. Nas eleições municipais de 2020, o parlamentar de 49 anos de idade obteve a segunda maior votação do pleito municipal.

Além de Deoclécio, os demais membros da atual mesa diretora foram reeleitos, ficando assim a composição.

Presidente: Deoclécio Lira (PSD)


1º vice-presidente: Paulo Nascimento (PP)


2º vice-presidente: Gilmar Costa (PP)


1º secretário: Professor Eduardo (MDB)


2º secretário: Danda Positivo (PSB)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *