Áudio: Vitamedic patrocinou manifesto dos Médicos pela Vida por ‘tratamento precoce’

video:-empresa-nao-vendeu-ivermectina-para-o-governo-federal,-diz-diretor-da-vitamedic
Vídeo: Empresa não vendeu ivermectina para o governo federal, diz diretor da Vitamedic
11 de agosto de 2021
deoclecio-e-reeleito-presidente-da-camara-de-ipojuca
Deoclécio é reeleito presidente da Câmara de Ipojuca
11 de agosto de 2021
audio:-vitamedic-patrocinou-manifesto-dos-medicos-pela-vida-por-‘tratamento-precoce’
  1. Home
  2. Áudios


Rodrigo Resende |
11/08/2021, 11h49

Jailton Batista admitiu na CPI da Pandemia, nesta quarta-feira (11), que a da Vitamedic, produtora da Ivermectina, bancou um manifesto em jornais da associação Médicos pela Vida, que defende o “tratamento precoce” da covid-19.



Opções: Download


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *