Jorginho Mello: Santa Catarina terá mais recursos para rodovias

volta-a-camara-projeto-que-incentiva-empresas-a-apoiarem-pesquisas-sobre-covid-19
Volta à Câmara projeto que incentiva empresas a apoiarem pesquisas sobre covid-19
19 de agosto de 2021
video:-cpi-da-pandemia-deve-ouvir-francisco-maximiano-nesta-quinta
Vídeo: CPI da Pandemia deve ouvir Francisco Maximiano nesta quinta
19 de agosto de 2021
jorginho-mello:-santa-catarina-tera-mais-recursos-para-rodovias

O senador Jorginho Mello (PL-SC) informou, durante a sessão do Plenário desta quarta-feira (18), que conseguiu um entendimento com o Ministério da Infraestrutura para a obtenção de mais recursos federais para Santa Catarina, especialmente para rodovias.

— Nós temos que continuar protestando, porque o governo federal deve para Santa Catarina aquilo que nós produzimos, que nós exportamos, que nós representamos, que mandamos para a União — criticou ele.

Jorginho disse que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, garantiu o repasse de verbas para rodovias do estado.

— Na polêmica que existia sobre a BR-470, ficaram assegurados todos os trechos também, para que tenhamos maior velocidade e possamos entregar essa obra o mais rápido possível; porque morre gente, porque emperra a economia e o transporte que vai para os portos. Todas são importantes, mas essa é uma das obras emblemáticas para Santa Catarina. Então, ontem [terça-feira] foi produzido esse entendimento, e quem vai ganhar, com certeza, efetivamente, é o estado de Santa Catarina — declarou.  

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *