SUPERAÇÃO! EM PLENA PANDEMIA, DUPLA DE JOVENS DE JABOATÃO E CABO, SE TORNAM REFERÊNCIA NO RAMO DE PEIXES ORNAMENTAIS E DE LINHAGEM.

programa-de-garantia-de-precos-para-agricultura-familiar-tem-tres-produtos-incluidos-na-lista-em-setembro
Programa de garantia de preços para agricultura familiar tem três produtos incluídos na lista em setembro
setembro 15, 2021
Vereador Neneca do Piston Destaca a Importância da Feira de Economia Solidária.
setembro 15, 2021

EM APENAS 01 ANO, JUANN RENEH E VICTOR ACOMULA PREMIOS E SE DESTACAM NA CRIAÇÃO, REPRODUÇÃO E VENDAS DE PEIXES DE LINHAGEM E ORNAMENTAIS.  

Para combater a pandemia, muitos estados e municípios optaram por determinar o fechamento de estabelecimentos comerciais, buscando evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19. Na outra ponta, mesmo em locais em que o comércio permaneceu aberto, os consumidores ficaram receosos em gastar naquilo que não é essencial, com medo da perspectiva de piora da economia e do aumento do desemprego.
A historia desses dois jovens, não foi diferente. Para escapar da crise, Juann e Victor, buscaram se fortalecer, se utilizando das redes sociais para trabalhar no ramo de peixes ornamentais e de linhagem. No popular, são os famosos peixes Bettas.

O peixe Betta, um dos mais encantadores do mundo, é dotado de extrema beleza, variedade de cores e formas. Dificilmente alguma pessoa não se encantaria com tamanha formosura. O peixe Betta, também conhecido como “peixe de briga”, tem sua origem no continente asiático (Tailândia, Indonésia, Vietnã, China e outros).

Segundo Juann e Victor, sua criação tem se destacado, por conta de uma forte seleção feitas com peixes de alta performance e beleza. Na maioria das vezes, visando a produção de peixes com características fenotípicas desejáveis, com belas nadadeiras e corpos coloridos.

betta candy multi multicolorido

Os interessados em mais informações, podem entrar em contato através do Instagram @fazendadosdragons ou pelo WhatsApp: 81 81987535166/ 81985107922 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *