Fernando de Noronha agora conta com voos diários para as cidades de Fortaleza e Natal.

No Porto de Fernando de Noronha, foi realizado um mutirão de limpeza subaquático que resultou na coleta de mais de 3 toneladas de lixo.
20 de julho de 2023
O Governo de Pernambuco antecipou o pagamento da folha salarial.
20 de julho de 2023

Fernando de Noronha agora conta com mais duas opções de voos diários operados pela empresa Voepass. Os voos têm origem em Fortaleza e Natal. A estreia desses voos foi marcada por um batismo com o carro do Corpo de Bombeiros.

Os voos para Natal partem de Noronha às 12h45, com retorno às 13h30. Já a rota para Fortaleza parte da capital cearense às 9h20, retornando de Noronha às 16h20.

A Voepass já realiza voos para Noronha desde janeiro deste ano, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A Gol suspendeu seus voos para o arquipélago em outubro de 2022, devido à proibição de pousos de aviões de grande porte em Noronha, determinada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) devido às condições da pista do aeroporto.

Foto: Antônio Melcop, via Flickr

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *