

Fernando de Noronha agora conta com mais duas opções de voos diários operados pela empresa Voepass. Os voos têm origem em Fortaleza e Natal. A estreia desses voos foi marcada por um batismo com o carro do Corpo de Bombeiros.
Os voos para Natal partem de Noronha às 12h45, com retorno às 13h30. Já a rota para Fortaleza parte da capital cearense às 9h20, retornando de Noronha às 16h20.
A Voepass já realiza voos para Noronha desde janeiro deste ano, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A Gol suspendeu seus voos para o arquipélago em outubro de 2022, devido à proibição de pousos de aviões de grande porte em Noronha, determinada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) devido às condições da pista do aeroporto.
Foto: Antônio Melcop, via Flickr