José Patriota parabeniza nomeação do novo bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira

José Patriota felicita novo Bispo
26 de outubro de 2023
o-que-sao-os-‘resfriados-longos’,-que-tem-sintomas-semelhantes-aos-da-covid
O que são os ‘resfriados longos’, que têm sintomas semelhantes aos da covid
26 de outubro de 2023
jose-patriota-parabeniza-nomeacao-do-novo-bispo-da-diocese-de-afogados-da-ingazeira

jose-patriota-parabeniza-nomeacao-do-novo-bispo-da-diocese-de-afogados-da-ingazeira

Em discurso na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual José Patriota expressou, nesta quarta-feira (25) seu apoio e congratulações à nomeação de dom Limacêdo Antonio da Silva como o novo bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira. Essa nomeação ocorreu sob a bênção do Papa Francisco, que confiou a dom Limacêdo a importante missão de guiar a diocese.

Dom Limacêdo sucede ao bispo dom Egídio Bisol, que conduziu a diocese com maestria e dedicação durante 14 anos. Durante esse período, dom Egídio realizou um trabalho exemplar e impactante na região.

“Parabéns ao novo bispo. Tenho certeza que com sua fé e comprometimento, dará continuidade a essa missão abençoada, fortalecendo os laços espirituais da comunidade e guiando o rebanho de acordo com os princípios da fé cristã”, afirmou o deputado que também apresentou um voto de congratulações ao novo bispo na casa legislativa pernambucana.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

The post José Patriota parabeniza nomeação do novo bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *