José Patriota felicita novo Bispo

Rodrigo Pinheiro busca alianças em Caruaru
26 de outubro de 2023
jose-patriota-parabeniza-nomeacao-do-novo-bispo-da-diocese-de-afogados-da-ingazeira
José Patriota parabeniza nomeação do novo bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira
26 de outubro de 2023

Deputado Estadual José Patriota Parabeniza e Elogia Nomeação de Novo Bispo de Afogados da Ingazeira

O deputado estadual José Patriota proferiu um discurso emocionado na Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta quarta-feira (25), expressando seu apoio e felicitações à nomeação de dom Limacêdo Antonio da Silva como o novo bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira. Esta nomeação, feita sob a bênção do Papa Francisco, confia a dom Limacêdo uma missão crucial de liderança espiritual na região.

Dom Limacêdo assume o papel deixado por dom Egídio Bisol, que guiou a diocese com maestria e dedicação ao longo de 14 anos. Durante seu período de liderança, dom Egídio deixou uma marca profunda e positiva na comunidade local.

O deputado Patriota não poupou elogios ao novo bispo em seu discurso: “Parabéns ao novo bispo. Tenho certeza de que, com sua fé inabalável e comprometimento, ele dará continuidade a esta missão abençoada. Sua liderança fortalecerá os laços espirituais da comunidade e guiará o rebanho de acordo com os princípios fundamentais da fé cristã”.

Além das palavras calorosas, o deputado também apresentou um voto formal de congratulações ao novo bispo na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O gesto ressalta não apenas a importância da nomeação de dom Limacêdo, mas também a valorização do compromisso contínuo com a espiritualidade e a orientação religiosa na região de Afogados da Ingazeira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *