Romero Sales Filho: Cidadão Jupiense 20/12

o novo-e-o-velho-no-mesmo-eu
O novo e o velho no mesmo eu
dezembro 20, 2023
Diego Cabral para suceder Nadegi em Camaragibe
dezembro 20, 2023

Romero Sales Filho Recebe Título de Cidadão Jupiense em Reconhecimento à sua Atuação Parlamentar

O plenário da Câmara de Vereadores de Jupi será palco da entrega do Título de Cidadão Jupiense ao deputado estadual Romero Sales Filho. O evento está agendado para começar às 19h30 e representa um reconhecimento expressivo ao trabalho do parlamentar na região. A proposição para conceder a honraria partiu do vereador e presidente da Casa, Lêdson Lins de Oliveira, e foi aprovada pelo Legislativo municipal.

Natural da cidade do Ipojuca, na Mata Sul, Romero Filho está em seu segundo mandato como deputado estadual, tendo se destacado desde sua primeira eleição em 2018, quando obteve expressivos 35.195 votos. Na última eleição, em 2022, sua votação cresceu impressionantes 82,79%, alcançando a confiança de 64.336 eleitores.

O deputado concentrou esforços em atender às demandas da população de Jupi, onde se tornou majoritário com 2.652 votos. Sua atuação abrange áreas cruciais como Saúde, Abastecimento, Saneamento e Rodovias. Destacam-se suas emendas parlamentares na área da saúde, sendo o único deputado a destiná-las, conforme ressaltou o prefeito Marcos Patriota.

Além disso, Romero Filho tem se dedicado a importantes projetos para o município, incluindo a luta pela construção de barragens, a manutenção da Barragem de Santa Rita, e a requalificação da PE-158, que liga Jupi a Calçado. Proposições de sua autoria, aprovadas na Assembleia Legislativa de Pernambuco, visam a pavimentação na via de acesso da Vila Raposo até o centro do município e a construção de uma escola estadual, entre outras.

O deputado expressou sua honra ao receber o Título de Cidadão Jupiense, destacando o carinho e respeito recebidos pela cidade. Comprometeu-se a continuar trabalhando incansavelmente para que Jupi receba os investimentos necessários, assegurando seu crescimento e a qualidade de vida da população.

Romero Sales Filho, nascido em 01 de abril de 1987, graduou-se em Arquitetura e Urbanismo em 2011. Cristão, é casado com Michelle Sales e pai de Samuel, João, Maria Ester, aguardando com expectativa o nascimento de Romero Neto.

O evento de entrega do Título de Cidadão Jupiense acontecerá na Câmara de Vereadores de Jupi, na Avenida Napoleão Teixeira Lima, Centro, a partir das 19h30.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *