Ana Marcela: Patrocínio Neoenergia

Santa Cruz: Torcida no Arruda
janeiro 10, 2024
5-perguntas-para-entender-‘enem-dos-concursos’;-edital-sai-na-quarta
5 perguntas para entender ‘Enem dos concursos’; edital sai na quarta
janeiro 10, 2024

Ana Marcela Cunha Fecha Parceria com Neoenergia em Busca do Bicampeonato Olímpico em Paris 2024

Ana Marcela Cunha, ícone do esporte e primeira nadadora brasileira a conquistar a medalha de ouro olímpico em águas abertas nos Jogos de Tóquio 2020, firmou um patrocínio com a Neoenergia. A atleta, que busca o bicampeonato nos Jogos Olímpicos Paris 2024, passa a contar com o apoio da empresa para realizar esse sonho.

“A parceria com a Neoenergia reforça duas importantes conexões na minha trajetória. A primeira delas é com a Bahia, meu lugar de origem e onde a empresa está presente. Aqui, comecei minha carreira e nasceu minha paixão pela natação. O mar é fonte de energia e me inspira diariamente a vencer os desafios”, destacou Ana Marcela.

“A segunda é com a sustentabilidade, valor que compartilho com a empresa. Tenho certeza que essa nova parceria será fundamental para aprimorar meus treinos na reta final da classificação para as Olimpíadas”, acrescentou a nadadora.

Ana Marcela Cunha, considerada a maior nadadora de águas abertas de todos os tempos, conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, no ano passado. Além disso, possui um impressionante histórico com 14 medalhas em mundiais, sendo sete delas de ouro.

Além do seu destaque no esporte, a atleta atua como representante do Conselho de Defesa do Mar da Federação Internacional de Natação (FINA) e como Embaixadora de Sustentabilidade do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com foco em iniciativas para a limpeza e despoluição dos mares e rios.

Com a entrada de Ana Marcela Cunha, a Neoenergia amplia sua equipe de atletas, que já conta com a campeã brasileira de ciclismo de estrada e contrarrelógio, Ana Vitória Magalhães (Tota), a tetracampeã mundial de kitesurfe, Bruna Kajiya, e a bicampeã Sul-americana nos 3.000 metros com obstáculos no Sub-23, Mirelle Leite.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *