

Mobiliza revela nova direção e promete forte atuação em Jaboatão
Em uma noite de significativa importância nesta terça-feira (30), o partido Mobiliza apresentou à população de Jaboatão sua nova mesa diretora. Kléber Shampoo, recentemente eleito presidente, assumiu o comando do partido na última semana, expressando profunda gratidão pela confiança depositada nele para liderar o partido na cidade.
O Mobilização Nacional (MOBILIZA) é uma agremiação política brasileira de orientação centro-direita, tendo obtido seu registro permanente em 25 de outubro de 1990, inicialmente sob o nome de Partido da Mobilização Nacional (PMN).

“Agradeço a todos pela confiança. A partir de hoje, nosso partido formará uma chapa competitiva, unindo forças com Mano Medeiros nas próximas eleições. Vamos mobilizar Jaboatão, e nosso time deixará sua marca na história da cidade”, afirmou Kléber.

A reunião atraiu diversas lideranças políticas e pré-candidatos para as eleições municipais de outubro.

O destaque reside no fato de que já são aproximadamente 10 partidos na base de Mano Medeiros (PL). Se todos apresentarem suas chapas, mais de 280 candidatos marcharão ao lado dele em outubro. Levando em conta a projeção de um aumento no número de candidatos por partido, que deverá girar em torno de 380 a 400 para o próximo pleito, Mano se apresenta com um contingente significativo para as ruas da cidade em busca de sua reeleição.
A nova mesa diretora é composta por lideranças reconhecidas da cidade, como Kléber Shampoo, Jailson do Sindicato e Buril.
Fotos: Divulgação