Vereadora histórica de Ipubi é pré-candidata ao PP

Clodoaldo: Vice-líder com responsabilidade
março 1, 2024
João Campos apoia Dani Portela
março 1, 2024


Vereadora mais votada de Ipubi, Leontina Delmondes, é recebida pelo presidente estadual do Partido Progressistas para discutir eleição municipal de 2024

O presidente estadual do Partido Progressistas (PP) e deputado federal, Eduardo da Fonte, recebeu na sede do partido a vereadora Leontina Delmondes, que se destacou como a mais votada na história de Ipubi. O encontro teve como objetivo discutir assuntos pertinentes à próxima eleição municipal.

Entre os temas abordados, destacou-se a confirmação da pré-candidatura de Leontina à prefeitura da cidade, bem como sua filiação ao Partido Progressistas durante o período de abertura da janela partidária.

Durante a reunião, Eduardo da Fonte enfatizou a capacidade e a experiência de Leontina para liderar Ipubi, localizada na região do Araripe. Ele ressaltou o período em que a vereadora presidiu a Câmara Municipal, de 2021 a 2022, sendo reconhecida por uma gestão pautada na transparência e no zelo pelos recursos públicos.

“Leontina reúne experiência e competência para administrar Ipubi, no Araripe. Já presidiu a Câmara Municipal, no período de 2021-2022, sendo amplamente reconhecida por sua gestão pautada na transparência e no cuidado com os recursos públicos e, portanto, terá todo o nosso apoio nesse novo desafio”, declarou o deputado federal Eduardo da Fonte.

Com a confirmação da pré-candidatura de Leontina Delmondes e sua filiação ao Partido Progressistas, a corrida eleitoral em Ipubi ganha mais um protagonista, prometendo acirrar ainda mais o cenário político local. A expectativa agora se volta para os próximos passos da vereadora e as estratégias que serão adotadas para a campanha eleitoral de 2024.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *