Frente política apoia candidato

Gestão Simão D. vence prêmio ‘Prefeitura Amiga da Mulher’
março 20, 2024
‘meus-amigos-riam-de-mim-e-me-zoavam’:-bicampeao-olimpico-fala-de-diagnostico-tardio-de-tdah
‘Meus amigos riam de mim e me zoavam’: bicampeão olímpico fala de diagnóstico tardio de TDAH
março 20, 2024

Daniel Coelho, atual secretário de Turismo de Pernambuco, está sendo cotado para disputar a prefeitura do Recife nas eleições de outubro, contando com o apoio do palácio para essa empreitada. Ele planeja deixar o cargo na pasta de Turismo para se dedicar totalmente à pré-campanha e adotar um discurso mais incisivo contra o atual prefeito João Campos, do PSB.

Com uma possível frente política ampla e um tempo considerável de guia eleitoral, Daniel Coelho ainda não definiu seu partido, mas há indícios de que poderá contar com o apoio de diversas legendas, como PSDB-Cidadania, PP, PSD, Podemos, PDT, PRD e MDB. A exceção é o PL, que lançou a pré-candidatura de Gilson Machado Neto na capital e não deverá apoiar o candidato escolhido pela governadora Raquel Lyra.

Embora haja dúvidas sobre o apoio do MDB, a possibilidade de Daniel Coelho disputar a eleição filiado à legenda é vista como um ponto positivo e poderá influenciar na construção do palanque adversário. Ele tem adotado uma postura similar à da governadora Raquel Lyra, evitando falar sobre a eleição do Recife até que todas as decisões sejam tomadas.

Com um bom tempo de rádio e TV à disposição, Daniel Coelho terá a oportunidade de destacar os problemas enfrentados pela atual gestão e apresentar suas propostas para os recifenses, ciente de que em eleições não há jogo ganho antecipadamente.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *