O jogo entre Sport e Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste, será realizado na Arena de Pernambuco, marcando o reencontro das equipes após um incidente em fevereiro, quando o ônibus da delegação cearense foi atacado. Em razão desse episódio, está sendo organizado um esquema de segurança especial para a partida.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) anunciou que mais de mil policiais serão empregados no entorno do estádio, nos principais corredores de acesso, nos terminais integrados e estações de BRT. Além disso, um esquema especial será montado para escoltar a delegação e as caravanas de torcedores do Fortaleza, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil nas abordagens aos ônibus vindos do Ceará.
A delegação do Fortaleza será acompanhada de perto por 30 policiais militares em 23 viaturas e um helicóptero do GTA (Grupamento Tático Aéreo). A partida única está marcada para domingo, às 18h, e o Sport, dono da melhor campanha, tem apenas a vantagem de jogar em casa. No entanto, para garantir vaga na terceira final consecutiva da Copa do Nordeste, precisa vencer o Fortaleza. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.