Partido Verde Recife: Novo Diretório

Paulo Alves: Desmente Desistência
26 de maio de 2024
‘relacoes-publicas-das-pombas’:-a-mulher-que-luta-para-melhorar-a-imagem-da-ave
‘Relações Públicas das pombas’: a mulher que luta para melhorar a imagem da ave
26 de maio de 2024

Vereador Marco Aurélio Filho Apresenta Nova Composição do Diretório Municipal do PV Recife

Neste sábado (25/05), o Vereador Marco Aurélio Filho, presidente do Partido Verde (PV) Recife, anunciou a nova formação do Diretório Municipal da legenda na capital pernambucana e os pré-candidatos verdes ao legislativo que integrarão a Federação Brasil da Esperança (PCdoB-PT-PV). O encontro aconteceu no emblemático Jardim do Baobá, localizado no bairro das Graças.

“Escolhemos o Jardim do Baobá como sede deste evento porque ele simboliza metaforicamente o que almejamos para este novo momento do PV. As raízes desta árvore representam nossa base, nossos ancestrais, nossa história e memórias partidárias. Já o tronco e as folhas refletem o processo de crescimento dinâmico que estamos experimentando. Essa é exatamente a visão que defendemos no campo das políticas. Desde 2016, o Jardim se transformou em um novo espaço de convivência para a população, preservando a natureza e nossa história. Isso é desenvolvimento sustentável”, enfatizou o parlamentar.

Além do Vereador Marco Aurélio Filho, compõem o Diretório Municipal: Vicente Roque (Vice-Presidente), Byanca Silva (Secretária de Organização), Marcela Almeida (Secretária de Comunicação), Cristiano Carrilho (Secretário de Formação), Diogo Stanley (Secretário de Finanças), Matheus Pimentel (Secretário de Juventude), Dany Myler (Secretária da Mulher), Graça Vasconcelos (Secretária de Mobilização), Céu Albuquerque (Secretária de Direitos Humanos e Diversidade) e Nzinga Bosodê (Movimento Afro Verdes).

Durante o evento, o Vereador expressou otimismo em relação a essa nova fase do partido e destacou a colaboração do prefeito do Recife, João Campos, e do Deputado Federal Clodoaldo Magalhães, presidente do PV Pernambuco.

“Estamos formando uma chapa verde competitiva, com candidaturas diversas que representam as bandeiras históricas do partido. Ao mesmo tempo, recebemos a adesão de importantes quadros parlamentares para fortalecer este processo. O PV não tinha nenhum vereador na Câmara Municipal do Recife, hoje tem dois, e nossa meta é crescer ainda mais. Com o apoio do nosso presidente do PV Pernambuco, Deputado Clodoaldo Magalhães, e a parceria que temos com o Prefeito João Campos, além do engajamento da militância verde, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, concluiu o parlamentar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *