Seleção: 56 vagas Auxiliar Educação Infantil

Zilda Cavalcanti comenta síndrome infantil
maio 28, 2024
Shows grátis no São João do RioMar
maio 28, 2024

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Anuncia Processo Seletivo com 56 Vagas para Auxiliar de Educação Infantil

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes deu início, nesta segunda-feira, a um processo seletivo simplificado que oferece 56 vagas para profissionais interessados em atuar como auxiliar de educação infantil. Esta medida visa atender a uma demanda urgente na Secretaria Municipal de Educação e Esportes do município. As inscrições estarão abertas até o dia 16 de junho e devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial da ABDESM.

Das 56 vagas disponíveis, 53 são para candidatos regulares, enquanto três são reservadas para pessoas com deficiência. O salário oferecido é de R$ 1.412,00.

Os requisitos para participação incluem formação no ensino médio, com uma taxa de inscrição no valor de R$ 32,50. Além disso, será reservada uma porcentagem das vagas para candidatos com deficiência. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 2 de julho.

Este processo seletivo seguirá uma única etapa: análise da experiência profissional e avaliação de títulos, sendo esta etapa eliminatória e classificatória.

O resultado final do processo seletivo simplificado estará disponível para consulta no portal eletrônico da organizadora. A homologação oficial será realizada por meio de portaria municipal, a ser publicada no Diário Oficial do Município em 2 de julho.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *