Sebrae divulga resultado de seleção para Fenearte 2024

Sonia Guajajara presidirá fundo indígena
maio 31, 2024
Pernambuco: 500 mil raios
maio 31, 2024

A seleção para o Espaço Sebrae Economia Criativa na 24ª edição da Fenearte, que acontecerá entre os dias 3 e 14 de julho, teve seu resultado divulgado no dia 20 de maio. Entre as 287 inscrições recebidas, foram selecionados 68 empreendimentos, distribuídos em 34 de Artesanato, 12 de Gastronomia Regional e 22 de Moda Autoral. Os selecionados ocuparão estandes de 4m² equipados com prateleiras, bancada e displays. O resultado está disponível em um link específico.

A escolha dos participantes foi realizada de forma criteriosa, considerando critérios como tradição, inovação, originalidade, sustentabilidade e qualidade. É importante ressaltar que toda a produção dos selecionados é regional, o que valoriza ainda mais a cultura e os produtos locais. Empreendedores pernambucanos das áreas de artesanato decorativo e utilitário, gastronomia artesanal e moda autoral participaram do processo seletivo.

Para promover a integração e alinhamento entre os selecionados, o Sebrae irá realizar uma reunião na próxima terça-feira, dia 28 de maio, às 15h, em sua sede localizada na Rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro. Essa iniciativa visa fortalecer a rede de empreendedores criativos, proporcionando trocas de experiências e conhecimentos que contribuam para o sucesso de seus negócios durante o evento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *