Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes celebra Dia do Trabalhador com shows na orla de Barra de Jangada

Prefeitura do Jaboatão promove capacitação sobre nova lei de licitações para servidores da Assistência Social
29 de abril de 2025
Mano Medeiros modera mesa redonda sobre abertura de empresas no Congresso da Amupe
29 de abril de 2025

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizará, nesta quinta-feira (1º de maio), uma grande festa gratuita para a população. O evento acontecerá na orla da Praia de Barra de Jangada, na altura da estátua de Iemanjá, com o objetivo de valorizar os trabalhadores do município, promovendo lazer e cultura.

A programação terá início às 10h da manhã e contará com apresentações musicais de grandes atrações, que prometem animar o público: Nonô Germano, Excesso de Bagagem e Nosso Sentimento.

“É um momento de reconhecer o esforço diário de quem contribui para o crescimento da nossa cidade. Celebrar o Dia do Trabalhador com cultura e música é também uma forma de agradecimento a todos que fazem Jaboatão avançar”, destacou o prefeito Mano Medeiros.

A celebração é aberta ao público e reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização das pessoas que constroem, todos os dias, uma cidade mais próspera.

Serviço:

Festa do Trabalhador

Data: 1º de maio (quinta-feira)

Horário: A partir das 10h

Local: Orla da Praia de Barra de Jangada, na altura da estátua de Iemanjá

Entrada: Gratuita

Fotos: Chico Bezerra

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *