Vídeo: Empresa não vendeu ivermectina para o governo federal, diz diretor da Vitamedic

video:-vitamedic-patrocinou-manifesto-da-associacao-medicos-pela-vida,-afirma-jailton-batista
Vídeo: Vitamedic patrocinou manifesto da Associação Médicos pela Vida, afirma Jailton Batista
11 de agosto de 2021
audio:-vitamedic-patrocinou-manifesto-dos-medicos-pela-vida-por-‘tratamento-precoce’
Áudio: Vitamedic patrocinou manifesto dos Médicos pela Vida por ‘tratamento precoce’
11 de agosto de 2021
video:-empresa-nao-vendeu-ivermectina-para-o-governo-federal,-diz-diretor-da-vitamedic

Empresa não vendeu ivermectina para o governo federal, diz diretor da Vitamedic

11/08/2021, 11h48

Jailton Batista, diretor-executivo da farmacêutica Vitamedic, detalhou à CPI da Pandemia nesta quarta-feira (11) a elevação no faturamento da empresa com a venda de ivermectina e afirmou que não foram vendidos comprimidos para o governo federal. Jailton disse ainda que 350 mil unidades do remédio foram vendidas para Mato Grosso e mais de 1 milhão para municípios. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *