Mendonça lidera União Brasil Recife

Mirella Almeida no PSD, Olinda.
28 de março de 2024
quem-foi-solange-hernandes,-a-‘dama-da-tesoura’-que-foi-maior-nome-da-censura-na-ditadura-militar
Quem foi Solange Hernandes, a ‘dama da tesoura’ que foi maior nome da censura na ditadura militar
28 de março de 2024


Mendonça Filho é Reconduzido à Presidência do Diretório Municipal do União Brasil no Recife

Durante a reunião da executiva nacional do União Brasil, realizada em Brasília na noite da última terça-feira (26), o deputado federal Mendonça Filho foi reconduzido à presidência do diretório municipal do União Brasil no Recife.

Em sua declaração após a recondução, Mendonça Filho destacou sua perseverança diante das tentativas de removê-lo da presidência, enfatizando sua trajetória marcada pela honestidade e pela prática de uma política séria e respeitosa. Ele ressaltou que a convenção que o elegeu foi realizada de acordo com o estatuto do partido, em março de 2023, e que sua eleição foi registrada pelo Tribunal Regional Eleitoral como responsável pelo partido na capital pernambucana.

Mendonça Filho também mencionou as dificuldades enfrentadas, incluindo uma ação movida pela estadual do partido contra a convenção, mas afirmou que esses desafios foram superados e serviram como aprendizado. Ele enfatizou o compromisso em fortalecer o União Brasil no Recife nos próximos anos, considerando sua recondução como um reconhecimento à sua seriedade e comprometimento com a cidade.

O deputado reafirmou seu compromisso em trabalhar pelos interesses dos recifenses e dos pernambucanos, baseando-se em princípios democráticos e liberais. Ele expressou sua determinação em defender os valores e interesses da população local, mantendo seu foco no desenvolvimento e progresso da cidade e do estado como um todo.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *