

Mirella Almeida, Secretária e Pré-Candidata em Olinda, Se Filia ao PSD com Amplo Apoio Político
Na terça-feira (26), a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Olinda e pré-candidata à prefeitura da cidade, Mirella Almeida, oficializou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O evento ocorreu na quadra do Colégio São Bento, situado no bairro do Varadouro, no Sítio Histórico da Marim dos Caetés. O ato de assinatura da ficha de filiação teve a presença do presidente estadual do partido e ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, além do prefeito de Olinda, Professor Lupércio. Mirella Almeida entra na disputa sucessória com apoio de 11 partidos e 13 vereadores.
O evento também contou com a presença de importantes figuras políticas, como a secretária de Cultura de Pernambuco, Cacau de Paula; a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Olinda, Andréa de Paula; e o ex-secretário de Mobilidade e Infraestrutura de Pernambuco, Evandro Avelar, além de vereadores e lideranças políticas locais.

Ao mencionar sua filiação ao PSD, Mirella Almeida destacou que está preparada para assumir a missão de liderar Olinda. Ela enfatizou que sua filiação representa não apenas sua própria trajetória, mas o compromisso de cuidar das pessoas da cidade em diversos aspectos.
Em seu discurso, o ministro André de Paula elogiou a gestão do prefeito Lupércio e expressou orgulho por tê-lo no PSD. Ele também destacou a experiência e competência de Mirella Almeida, ressaltando sua trajetória e conhecimento sobre a gestão em Olinda.
Por sua vez, o prefeito Lupércio enfatizou a confiança em Mirella Almeida e sua preparação para a disputa eleitoral, destacando-a como alguém em quem confia profundamente e que está pronta para assumir essa importante responsabilidade.
Fotos: Divulgação