Simão Durando lidera busca reeleição em Petrolina

Alunos de Olinda aprendem sobre Lei Maria da Penha
26 de abril de 2024
Lula da Fonte e Júlio Arcoverde juntos
26 de abril de 2024

Parece que Simão Durando está em uma posição privilegiada para as próximas eleições municipais em Petrolina. Sua conexão com o grupo político do ex-senador Fernando Bezerra Coelho parece ser um trunfo importante, mesmo sem o apoio direto do Palácio. A combinação do respaldo desse grupo e sua posição como sucessor do ex-prefeito Miguel Coelho o coloca como favorito claro para a reeleição.

Apesar da oposição de figuras como o ex-prefeito Júlio Lóssio, que conta com o apoio da governadora Raquel Lyra, Simão parece manter uma vantagem substancial. No entanto, é sempre importante lembrar que eleição não é garantida, então a cautela é necessária até o final do processo eleitoral.

O surgimento do nome do ex-prefeito Odacy Amorim como pré-candidato também traz mais dinâmica à disputa, mas com a maior parte do bloco político ao lado de Simão, Odacy pode enfrentar dificuldades para ganhar força na corrida eleitoral.

A entrada da jornalista Lara Cavalcanti, pré-candidata pelo Partido Liberal (PL), adiciona outro elemento à competição, embora suas chances de vitória possam ser limitadas. No entanto, é interessante ver como a diversidade de candidatos pode influenciar o cenário político local.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *