Pré-candidatura: Luciano Duque em Serra Talhada

Festival Nerd em Pernambuco: Marco Zero
maio 25, 2024
Marília Arraes surpreendida por Duque
maio 25, 2024

Luciano Duque oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Serra Talhada e critica gestão atual

Na manhã desta sexta-feira (24), o deputado estadual Luciano Duque, líder do partido Solidariedade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Serra Talhada em uma coletiva de imprensa. Acompanhado pelos vereadores Ronaldo de Dja e Vandinho da Saúde, além de aliados políticos, Duque afirmou estar atendendo a um chamado da população local.

“Eu me vejo na obrigação de acolher o pedido do meu povo, que vem sofrendo com a falta de compromisso e zelo por parte do atual governo, que tem virado as costas para a população, principalmente aqueles que mais precisam. Acompanhamos na imprensa e nas mídias sociais o descaso com que o município vem sendo tratado e as denúncias que vêm sendo feitas”, destacou Duque.

Com dois mandatos como prefeito da cidade, Duque aproveitou a ocasião para relembrar sua gestão anterior e ressaltar as realizações realizadas durante seu período no cargo.

“Fizemos o PIB do município, que é a soma de todas as riquezas, dobrar de tamanho. Trouxemos novos empreendimentos, como os atacarejos, o shopping com grandes lojas, o Sistema S, entre tantos outros. Isso representa mais emprego, oportunidades e dinheiro circulando na cidade. Se tratarmos do social, nossa gestão construiu quatro escolas, sete creches, vinte e quatro novas unidades básicas de saúde, oito quadras e ginásios e catorze praças”, enfatizou.

No entanto, o pré-candidato criticou a atual gestão, liderada por Márcia Conrado (PT), e minimizou as entregas realizadas durante seu mandato.

“Enxergamos hoje o que chamo de ‘desmonte do município’. As poucas obras que foram entregues foram uma continuidade do que começou na nossa gestão. Quantos novos postos de saúde, escolas ou creches foram inauguradas através de recursos do atual governo? Quantos novos empreendimentos chegaram na cidade? Nenhum!”, disparou Duque.

Apesar de não contar com o aval do partido Solidariedade nem a presença de membros da executiva estadual ou nacional, o pré-candidato expressou confiança na participação da presidente estadual do partido, Marília Arraes, relembrando sua história ao lado da política.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *