A governadora Raquel Lyra anunciou, nesta sexta-feira (24), a antecipação do pagamento do salário de maio, que será efetuado na próxima quarta-feira (29), dois dias antes do previsto. A medida, segundo o governo estadual, beneficiará aproximadamente 225 mil servidores, incluindo funcionários ativos, aposentados e pensionistas. Além disso, a antecipação proporcionará […]