O fortalecimento da autonomia dos municípios representa a busca permanente pela excelência na gestão e qualidade de vida da população. Por isso, o prefeito Mano Medeiros participou da posse da nova diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), na sede da instituição, nesta terça (19), no bairro de Jardim São […]